Pages

Subscribe Twitter

sábado, 17 de agosto de 2013

Parabéns filho!

A 2 anos atrás eu te vi pela primeira vez, te toquei pela primeira vez, me emocionei de verdade a primeira vez, vi o que era sentir um amor verdadeiro a primeira vez, sentir seu cheiro a primeira vez, me senti completa pela primeira vez.
Você mudou minha vida, me fez mais feliz do que era, me tornou mulher, me fez amadurecer e dá valor nas coisas pequenas da vida. Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, pois você é a razão do meu viver, por você mato e morro. Você me faz a mãe mais feliz do mundo, só de me acordar de manhã com um "Mamãe, acorda! Bença?" e um acompanhado de um super beijo. Você me faz feliz só por me chamar de "mamãe, mainha, mami, maizinha". Você me faz feliz por ser meu filho. Você me faz feliz por eu ser sua mãe.
Tenho orgulho de você! Orgulho de ver como te educo tão bem, de como você és tão esperto. Me orgulho da maneira que tu sorrir, que você me olha, com aquele brilho e aquele amor todo. Me orgulho de como tu és por completo! Me orgulho de você ser meu filho e ser só MEU!
Cuido de você dês do momento que você saiu de dentro de mim, e durante esses 2 anos, vi cada coisinha que você fez. Desde da primeira risada, vi seu umbigo cair, você gargalhar, comer, beber sucos, você se sentar, dá seus primeiros passinhos... Vi TUDO, até hoje. E agradeço ao meu Deus, por ter me dado você. Pois tu és, o meu mais divino presente! Me sinto abençoada só de ter você ao meu lado! Príncipe lindo demais, perfeito aos olhos do pai...
Feliz aniversario meu amor! Paz, saúde, felicidade, sucesso, inteligência e que Deus te abençoe sempre, que ele te der muita luz ao seu redor! Te amo!

0 comentários:

Postar um comentário