Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jhonny Viktor meu orgulho!

Enquanto falo isso, você está deitado, dormindo, uma mãozinha enfiada debaixo do seu rosto, os cachinhos molhados de suor grudados na fronte. Entrei sozinha e sorrateiramente no seu quarto. Há poucos minutos atrás, enquanto eu estava na sala e pensei em como eu te amo e queria te dizer algumas coisas: “Muitas pessoas me perguntam se eu não acho que foi um erro ter tido você tão nova, mais eu respondo: “-Que erro gente”?! Ele é um presente enviado por Deus, um presente lindo e maravilhoso, e se ele me enviou esse presente, é por que ele sabe que eu tenho força e capacidade para cria-lo, protegê-lo, dá uma ótima educação, dá amor, dá carinho, dá o que ele precisa. Mas também saber dizer um não na hora certa.
Ser mãe é ser tão uma heroína. Um filho resume-se ao amor que não se mede. Quem provar do imenso sabor do prazer, de dar a luz, mandar ao mundo, alguém cuja metade é tão sua, teve como experiência a principal dádiva da vida. Mães são caretas e chatas, mas nenhuma mãe quer mal algum ao seu fruto, mães são perfeitas na sua imperfeição de tentar dar o melhor de si. E é isso que eu quero, que seja o melhor pra você. Quero que mesmo sem mim em algum dia, que você sorria e que seja feliz. Que se lembre de mim sempre, de como eu te amo, e quando sentir saudades, me ligue! Estarei esperando sua ligação sempre, e se não poder ligar, pense em mim que eu to pensando em você.
É e foi e sempre tão bom presenciar tudo em sua vida, cada passo, cada palavrinha, cada banho, cada dentinho, cada malinagem, cada travessura, cada coisa engraçada. É e sempre será tão bom te amar e viver, dormir e acordar com você. E não se esqueça, de tudo que eu passei pra ter você aqui hoje comigo, espero que um dia você possa se orgulhar de mim. Espero que você saiba que sempre terá uma amiga, ou melhor, uma melhor amiga, que você sempre pode contar tudo sem ter medo de nada, pois sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça. Eu olho para você e tenho tanta, mas tanta alegria em saber que você existe e que você é meu. Enfim... te amo demais e espero que saiba que sempre pode contar comigo. Eu sou sua mãe e tenho orgulho disso.

4 comentários:

Unknown disse...

Que coisa linda gente, deu ate vontade de ter um "Jhonny"! Me emocionei mesmo, de verdade Eshi s2

Unknown disse...

Liindoo

Kate disse...

Mas que lindo texto <3
Deve ser a coisa mais linda ser mãe, eu sempre digo que quero ter a casa cheia de filhos, KKKKK... Li seu perfil e vi a palavrinha mágica lá: RBD.. sou da Geração também, superfã <3
adorei seu blog!

www.lovely--kate.blogspot.com

Unknown disse...

anw ! *-*

Postar um comentário