Pages

Subscribe Twitter

sábado, 10 de agosto de 2013

Será que vale a pena?

Será que isso tudo vale a pena? Ou será que não? E se eu me arrepender? E se eu quebrar a cara? E se eu não quebrar? E se eu chorar de saudades de você? E se eu não chorar? E se...? E se... A duvida é uma merda. Isso doí sabia? Não sei ao certo o que vai acontecer, não se se vai acontecer. Mas quero te ter, aqui comigo, hoje e quando poder, ou não poder. Quero que tu mude tuas atitudes, claro, se você achar que por mim isso vale a pena. Ou que me deixe ir se não vale. Que me ame como eu te amo, ou que não me ame e diga. Ou fica, ou vai. Se decida se me quer ao seu lado ou não. Agora, por favor, não me faça sofrer. Eu já sofri demais nessa vida. Ou fica, ou vai de vez. Por favor, se decida.

1 comentários:

Unknown disse...

amei. ♥.♥

http://oxebrisa.blogspot.com.br/

Postar um comentário