Pages

Subscribe Twitter

domingo, 25 de agosto de 2013

O tempo muda as pessoas!

Vai dizer que  você não mudou com o tempo? Com o tempo eu deixei de gostar de certas pessoas, de falar certas coisas, de mudar meus modos. Aprendi a ouvir mais falar menos, a ter mais amor próprio, de viver cada minuto como se fosse o ultimo, de nunca abaixar a cabeça para ninguém. E sabe quem me ensinou tudo isso? É, isso mesmo. Você. De uma certa forma foi você. Sabe o que você me ensinou mais? A ser fria, a não confiar nas pessoas, a ser arrogante, ignorante, curta e grossa. E se isso foi bom? Por um lado sim, por um outro não. As vezes magoou as pessoas sem ver e a culpa? A culpa é sua. Tudo de ruim, a culpa é sua. Só sua e de mais ninguém.
Então sente aqui, vamos conversar. Por que você fez isso comigo? Ah, você era muito novo? Você mudou? Não sei, não quero saber sua resposta, não quero saber nada de você. Eu quero ser feliz, e mostrar a você que eu sou feliz e que hoje não dependo de você pra nada. Obrigada!

1 comentários:

Postar um comentário