Pages

Subscribe Twitter

domingo, 28 de julho de 2013

Não me deixe filho...

Hoje eu to em um daqueles dias, que eu quero pegar meu filho e sair, sair com ele mundo a fora. Ser feliz com ele. Acho que é a única pessoa que me ouve sem reclamar, que aguenta minha birras, meus choros sem motivos, minha alegria expontania, minha risada escandalosa, que me ama assim, do jeito que eu sou. Que tá do meu lado a todo tempo.
O seu sorriso muda o meu dia, me alegra, me deixa feliz, me faz viver, sorrir, amar. Amar... EU TE AMO sabia?
Por favor, não me abandone, nunca, nunquinha. Eu quero você ao meu lado sempre. A razão do meu viver é você. Na verdade, você é a minha razão. A razão de tudo. Obrigada por existir, e por me fazer a mãe mais realizada desse mundo. Eu te amo e não sei o que seria de mim sem você!

2 comentários:

Unknown disse...

awwn eshi ,q lindoo !! voces são perfeitos !!! o jhonny com certeza nunca vai abandona voce , ao contrario sempre vai ser muito grato por tudo q voce fez e ainda vai fazeer ,manda um beijinhoo pro jhon ahaha beijos linda

Unknown disse...

Olha que lindo o amor de vocês, como você mesmo diz Eshi, duas crianças que se amam! Deus sabe o que faz, e se ele permitiu que tu tivesse essa alegria de ser mãe tão nova é porque foi o destino, porque estava escrito, e podem falar o que quiser que nunca vão mudar isso. Talvez se tu fosse mais velha não seria tão perfeito assim s2

Postar um comentário