Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Era lindo!

Era lindo, eu você aqui, ali, cá, culá... sentando, nos beijando, nos amando, fazendo carinho um no outro. Você me chamando de "linda,mo, vida, tudo", e eu ali te chamando de "besta, otario, mo, vida, tudo". Já sabíamos que um dia iríamos terminar... lembra? Lembra de quando conversamos sobre isso e você chorava dizendo que não. Que não queria que terminássemos, mais que a vida tem caminhos, e que precisamos seguir-los, que um dia ainda nos encontraremos. Sabe, me lembro dessas suas palavras, e juntos com essas palavras você me deu um coração de pelúcia escrito "eu te amo". Esse coração me lembra você, me lembra momentos bons, momentos ruins. Te amar foi bom, até um certo ponto. Hoje me sinto mais feliz sem ti.

0 comentários:

Postar um comentário