Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Melhor amiga!

Poxa, melhor amiga… esse termo é forte, mas define exatamente o que você significa pra mim. Acho que não tem ninguém no mundo que me entenda mais que você, juro! Sinceramente, eu não sei o que seria de mim sem você… essas coisas são clichês de se falar mas nada define o que a gente tem, o nosso laço é inacreditável hahaha a gente tem telepatia, sabe o que a outra ta sentindo... Amiga, a gente já passou por TANTA coisa! Posso te garantir que me lembro de tudo, tudinho, de todas as aventuras, todas as risadas, momentos, lágrimas, desespero, nervosismos, garotos, amigas falsas, ciúmes, brigas, desentendimentos, abraços, tapas, socos, das semanas ou meses sem se falar direito, das coincidências, dos acasos, dos dejavus, dos mal entendidos, das ironias do destino... Afinal, nós nascemos para sermos melhores amigas, né não? Nada até agora conseguiu desestruturar a nossa amizade, e nem vai conseguir. Sabe aquela pessoa que você sabe que pode contar sempre? Sabe quando ta tudo dando errado, quando você se sente perdida, sozinha, isolada, excluída... é, exatamente para ela que eu sei que eu posso recorrer! Ela não me julga, ela me entende e me coloca sempre pra cima, de um jeito que nenhuma
outra amiga minha consegue. Ela sabe meus pontos fracos e minhas vulnerabilidades assim como eu sei as dela, e a gente se zoa e se ama como se fossemos irmãs... e somos.  Você tem um milhão de maneiras de me fazer sorrir, você olha por mim, me protege… é muito bom ter você por perto. Você conhece os segredos que eu nunca poderia contar pra ninguém de maneira nenhuma, e quando eu to quieta, você sempre interrompe meu silêncio e sempre mantém meus pés no chão. Você não apoia as minhas atitudes erradas e critica elas quando necessário, sabe?! E apoia as certas... Você nunca demonstrou nenhum tipo de raiva ou ódio de mim, por que você simplesmente não consegue! E eu também não consigo. Por que ficar sem falar com você é horrível! Você sabe praticamente a minha vida inteira, e reconhece quando algo ta errado... cara, você é um anjo. Obrigada mesmo, do fundo do meu coração, por ta sempre do meu lado. “te amo” é pouco! Obrigada por existir Edeile Roberta.

1 comentários:

Unknown disse...

Eshi Linda, adoro você:)
vejam meu blog *--*
http://rosapoaa.blogspot.com.br/

Postar um comentário