Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ciúmes.

E eu feito uma tonta acreditei em você. Por que isso? Ou melhor, por que você fez isso? Lembra o que me prometeu? É, acho que não. Afinal, você sempre se esquece de tudo. Então, deixe eu te lembrar... Você me prometeu que nunca me magoaria, que não mentiria pra mim... E o que você está fazendo? Isso tudo e mais um pouco. Por favor, eu te peço, se for pra mim fazer sofrer, suma daqui e não volte mais. E se não for, e se for pra me fazer feliz, fique, permaneça, mude, me ame, seja meu e não me faça sentir ciúmes. Você pode não perceber, porém, às vezes isso dói. Não queria sentir, mais sinto. E sei que você não sabe o que isso, sei que tu não sente ciúmes de nada. Mais eu sou diferente, por favor, mim entenda. 

3 comentários:

Unknown disse...

Amei , belo blog ! Sua linda :*

Unknown disse...

Me expirou kk :]]' amei essa pequeno texto sobre ciumes.

Unknown disse...

Texto lindo :D
Mas Eshilly, na ultima frase, não seria ''Mais eu sou diferente, por favor, ME entenda.'' ao invés de ''Mais eu sou diferente, por favor, MIM entenda.'' ?
Por favor, não seja ignorante, só quero ajudar. Amo seu blog :*

Postar um comentário