Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 16 de julho de 2013

Fiz esse texto quando estava grávida de Jhonny de 2 meses.

Fiz esse texto quando estava grávida de Jhonny de 2 meses. Não reparem nos erros, estou com preguiça de arrumar. Rs



- Sim... Estou grávida, mais gravidez não é nem um bicho de sete cabeças não.
É tão bom você saber que tem um ser vivo dentro de você, aquele ser humano em defeso que só nos mãe que podemos protegê-lo por agora, mais não só por agora, pois irei o protegê-lo (a) sempre. Dês da primeira vez que eu fiquei sabendo que estava com você dentro de mim já o (a) amei naquele exato momento... É um amor tão grande, tão intenso e sem fim... È esse o amor de uma mãe.
Sei que sou nova, sei que errei e sei que irei que arcar com as consequências. Hoje sim sei realmente quem são meus amigos, e quem os que fingem serem amigos. São aqueles que não me viraram as costas nessa hora tão difícil, e que não mudaram nem um pouco comigo.
Eu posso dizer que tenho a melhor família desse mundo. Pois ninguém mim julgou ou virou as costas para mim nessa faze difícil da minha vida, todos mim ajudam. E meu pai, muito obrigada pela força, pois sinceramente não esperava isso do senhor. Principalmente minha mãe, ela sim, levou um choque na hora mais não mim obrigou a fazer nada, como Victor (pai do meu filho (a)) ele não penso duas vezes e mandou-me tirar.  Mais eu nunca pensei em fazer um aborto, porque isso pra mim é o maior pecado do mundo e quem faz isso é uma pessoa sem carácter e totalmente fria. Mais sim, errar é humano mais persistir no erro é burrice. O perdoei. Mais antes de perdoá-lo deu o gostinho a ele como é bom ser tratado friamente. Nunca esperei isso dele. Pois foi o único homem que eu mim entreguei e confiei. Mais a confiança que eu tinha nele acabou. Não irei dizer que não sinto nada por ele. Pois um amor agente não se esquece em horas, minutos e muito menos segundos.  Um amor podemos se esquecer dele em dias, meses ou até mesmo anos. Sim... Ele se arrependeu...
Tem duas pessoas que eu não posso esquecer-me de agradecer... Graciama e Aliomar(avós do meu filho (a)) eles então adorando a historia de serem avós.
Eu também tenho meu sonho de estudar como qualquer outro jovem. Quero ser uma psicóloga muito respeitada por todos. E hoje mais do que nunca tenho um objectivo de querer ser alguém na vida. Tenho meu filho (a), a razão do meu viver.

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que lindo. Você é uma pessoa realmente admirável, guerreira. Te admiro muito Eshilly.

Leticia Lima disse...

Amei Eshi , você sempre foi guerreira lutou por seu filho, enfrentou tudo de cabeça erguida te admiro muito <3

LalinhaPedroza *--* disse...

Awwwwn que lindo :3

www.bianca.com.br disse...

parabéns eshi vc é muito Guerreira nem te conheço pessoalmente mais já te amo minha linda s2'

Unknown disse...

Você é uma guerreira Esh, tenho muito orgulho de você. Eu no seu lugar não sei se teria tanta força assim, parabéns pela garra e pelo filho lindo bj

Unknown disse...

Não tem palavras pra te elogiar, meu, que lindo! Passei a te admirar depois de ler isso, serio cara. Você é MARAVILHOSAAA s2

Postar um comentário